O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.      
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.  

Informações importantes:

 

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;   
  •  A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento;   

  Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.    
   Além da entrega tradicional a Blessed Alianças disponibiliza entrega do seu pedido pelas estações da CPTM e Metro de SP.

Lembrando que as entregas são realizadas aos sábados e entraremos em contato para o agendamento do horário de entrega.     
   É importante conferir a embalagem do produto no ato da entrega (isso se aplica as entregas feitas por Correios e outras transportadoras.) e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 98379-0234, ou enviando um e-mail para [email protected].

Informações importantes:

 

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.   

Troca de Endereço:

  • Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.