R$344,89
R$529,89
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Nossa loja
  • Blessed Alianças - Estrada do Ribeirão, 490 suzano/sp CEP: 08693190

    Grátis

*** PASSAR AS NUMERAÇÃO & GRAVAÇÃO PELO WHATSAAP ***

 

Feito sob encomenda

Conffecionada na prata 950 & Banhada a Ouro 18k

12 dia útil para produção

Atenção

- Brindes não serão trocados em nenhum caso.

 

 - não nos responsabilizamos por numerações incorretas, caso precise refazer a peça o valor será cobrado do cliente.

 

-Brinde:

- Anel solitário Banhado de Prata ( Não possui Garantia )

- Nome personalziado

-O Valor é Referente ao Par

-Gravação

-Caixinha de Veludo.

-Garantia do Material utilizado: Prata 950

 

- A BLESSED ALIANÇAS está oferece garantia vitalicia no teor do material utilizado para confecções, contados a partir da data de recebimento do produto para joias da coleção Prata 950 que apresentem defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação, como peças que vinhe a descascar. (ATENÇÃO A GARANTIA NÃO COBRE OXIDAÇÃO ISSO É UM AGENTE COMUM POSSUINDO EM ALGUMAS PESSOAS.)

 

Toda aliança que é banhada necessita de um cuidado a mais, porque? Nossas alianças é conffecionadas na prata é por cima vai uma camada de banho, ou seja. Desde já quero deixar claro que, logicamente conforme você for usando no dia a dia, esse banho vai se desgastando.

 

Caso você tenha um cuidado dobrado, a duração é maior. Não se pode fazer " tudo " com a aliança banhada, e recomendável tirar para tomar banho, fazer serviços de casa é etc..

 

Bom, caso no decorrer do tempo você for usando, oremos a Deus que o banho não de problema, isso é meio difícil de saber, se vai da problema ou não, porque cada organimos reage de uma forma, então se caso der problema, precisamos levar para uma análise, através dos resultados, eles vão nos informa se foi danificado por conta do uso do cliente ou do banho mesmo! 

 

Caso seja o banho, a gente se responsabiliza, porém o cliente paga os dois fretes ida & volta.

 

Caso seja por conta do uso fazemos preço de custo + fretes.

 

O banho tem garantia de 3 meses ( 90 dias )

 

OBS: NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS SE O CLIENTE PASSAR AS NÚMERAÇÃO ERRADAS.

 

OUTROS:

 

O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, é preciso que seja apresentado uma solução de comum acordo entre ambas partes.

 

 

 

Políticas da loja PRAZO DE PRODUÇÃO:

 

Trabalhamos em um prazo médio entre 8 á 12 dias uteis Exceto Sab/Dom e Feriados para ser confeccionado nossas peças justamente para entregar um produto com excelente qualidade para todos com possibilidade de ser finalizado antes do prazo estipulado, mediante a aprovação do pagamento.

 

ENTREGA Verificar antecipadamente qual a modalidade de envio dos Correios que atenda as suas necessidades. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda seria referente a empresa dos correios. - Verifique os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete com desconto e não poderão ser modificado.

 

PERSONALIZAÇÕES: Somos uma loja especializada em produtos personalizados, portanto muitos produtos expostos na loja pode ser personalizados ao seu jeito, sendo que, para produtos personalizados o valor final pode sofrer alterações. Portanto se você deseja um produto personalizado antes de finalizar o pagamento consulte-nos.

 

RESERVAS OU DESISTENCIAS: Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Todas as peças são fabricadas somente após aprovação do pagamento. Prazo para concretização (pagamento) do pedido: Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado. Prazo de resposta e atualização dos pedidos : Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h. Meios de pagamento Via Moip, PayPal ou Depósito Bancário.

 

DEVOLUÇÃO E TROCAS: No caso das compras online, trocas ou devoluções somente poderão ser solicitadas até 07 dias após o recebimento do produto. Para compras realizadas nas lojas físicas, o prazo é de até 30 dias, desde que respeitadas as condições abaixo: • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento. • As joias devem estar em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e acompanhadas do Certificado de Garantia; • Apresentação da Nota Fiscal ou recibo de compra (mesmo que você tenha recebido o produto como presente). Em Relação ao direito de desistência por arrependimento do Comprador este não se aplica aos produtos personalizados ou Sob Encomenda confeccionados exclusivamente ao pedido do cliente ou cujo obtenha Personalizações. Obs: Peças personalizadas não poderão ser devolvidas ou trocadas (ex: peças com gravação, com banho ou pedras zircônias).

 

GARANTIA: As joias comercializadas na Blessed Alianças tem garantia permanente e vitalicia sobre a autenticidade dos materiais descritos (Prata 950, Ouro 18k, branco e rosê). Em conformidade com o código de defesa do consumidor a garantia contra defeitos de fabricação Excluem-se da garantia desgastes naturais ou provocados por maus uso (batidas, arranhões, quedas, quebras, produtos químicos e etc). Obs: Não damos garantia do banho de ouro.

 

DEVOLUÇÃO: Se Referindo ao direito de desistência por arrependimento do Comprador não vale para os produtos personalizados ou Sob Encomenda confeccionados exclusivamente ao pedido do cliente ou cujo obtenha Personalizações. Obs: Peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação, com banho ou pedras zircônias).

 

POLITICA DE TROCAS Apenas serão trocados os produtos por o erro de fabricação; todos os produtos são inspecionados pelos nossos funcionários antes do pedido ser mandado para evitar constrangimentos, Caso o cliente tenha enviado a numeração, nome ou data incorreta será cobrado uma taxa de manutenção, podendo variar de acordo com cada pedido que será de Total responsabilidade do cliente. No caso de produtos personalizados o consumidor estará sujeito também ao artigo 187 do Código Civil de 2002. - Não serão considerados defeitos de fabricação: Ausência de defeito ou erro (não constatação do dano apontado pelo cliente no dia). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental ou quedas de pedras zircônias. - Desgaste natural em decorrência do uso ou oxidação. Esta política obedece as Leis de nosso país, sendo certo que a desistência de produtos personalizados, só serão aceitas antes da fabricação do mesmo, todavia, após o aceite do cliente e o produto ser produzido, não será mais possível o pedido de desistência, abarcados pelo código de defesa do consumidor em seu artigo 49. Obs: Abuso do Direito nas relações de Consumo: Consumidor que promove reclamação abusiva na internet deve indenizar. ... A defesa do consumidor também é um dos princípios que devem ser observados pela ordem econômica nacional (art. 170, IV da CF/88).